Moda Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilo Sexy

2 participantes

Ir para baixo

Estilo Sexy Empty Estilo Sexy

Mensagem  lêh Ter Nov 09, 2010 9:44 pm

Hoje vou para um estilo mais ousado...


Estilo Sexy
A mulher sexy é poderosa, ousada, mas pode passar um ar de pouco sofisticada. É sedutora por natureza e não se intimida facilmente com os desafios.
Suas roupas valorizam seu corpo e suas formas, por isso opta por peças que se ajustam ao seu corpo como moldes. A mulher sexy se sente bem vestindo peças que fariam outras mulheres se sentirem desconfortáveis.
Os tecidos das roupas devem se mover de acordo com você, deslizar sobre o corpo e acentuar suas curvas.
Os decotes, fendas, brilhos e transparências sempre têm espaço no seu guarda-roupa. Tem muitas roupas para sair à noite, pois é uma mulher que adora sair para badalar.
Adora as cores vibrantes e vivas e sabe usar muito bem o preto, vermelho e o pink. Cores suaves não têm a ver com sua personalidade, definitivamente cores apagadas não entram em seu vestuário.




Estilo Sexy Estilo-sexy


Gosta de roupas lisas ou com estampas, principalmente quando for estampa de bicho. Adora lingeries, pois aposta em looks mais ousados, com a lingerie à mostra, para sair a noite.
Ama cabelos longos e sempre cuida muito bem para que estejam macios e agradáveis ao toque. Gosta muito de maquiagem, muitas vezes marcante, pois não sai de casa com a cara lavada.
Adora acessórios, principalmente brincos com pingentes, argolas vistosas, muitas pulseiras e bolsas. Usa sandálias quase todos os dias e o salto é como um pedestal para você.
Para aperfeiçoar esse estilo é preciso saber o limite entre sensualidade e vulgaridade. Para que não caia na vulgaridade o segredo é concentrar a exuberância em apenas uma peça. Opte também por peças de muita qualidade, pois dá a aparência de roupa refinada.
Evite combinar cores muito vibrantes com o preto. O melhor é combinar com cores neutras como marinho, chocolate, verde-musgo e bege. Opte por tecidos que têm elasticidades, eles dão movimento e valorizam a silhueta.
Em relação à maquiagem, quando você usa para valorizar olhos e bocas, cuidado para não criar dois focos de atenção ao mesmo tempo. Fique atenta às cores da maquiagem, assim não vai ter erro.
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Sexy Empty Re: Estilo Sexy

Mensagem  CGL Dom Nov 14, 2010 11:41 am

Gosto deste estilo mas não tem muito a ver comigo, constumo ser as vezes provucadora mas não gosto muito mostrar o meu corpo e de me pintar.
CGL
CGL
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Portimão

https://modaportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Sexy Empty Re: Estilo Sexy

Mensagem  lêh Dom Nov 14, 2010 9:42 pm

Já eu amo muito o estilo sexy, por mais que ñ me vista muito assim, e tbm ñ goste muito de passar maquiagem, mas fora isso eu amo ele....
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos