Moda Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilo Natural

2 participantes

Ir para baixo

Estilo Natural Empty Estilo Natural

Mensagem  lêh Qui Nov 04, 2010 12:32 am

[justify][center]Bem ontem ñ deu para postar, mas hoje, vou falar sobre as mulheres que consideram ter seu estilo ao natural...

Estilo Natural....

Mulheres com esse estilo são práticas e ecológicas, porém às vezes podem parecer desleixadas. Além disso, são cheias de entusiasmo e adoram estar ao ar livre. Ao invés de academia, preferem mil vezes se exercitar em contato com a natureza ou fazer trilhas, pois fazem exercício pelo bem-estar e não pelo ideal estético.
De maneira nenhuma sacrificam o conforto pela beleza. Gostam de peças informais e casuais que permitam conforto até mesmo quando o assunto é calçado. Mulheres naturais só usam roupas formais quando realmente é preciso, mesmo assim optam por peças simples com poucos acessórios.
Adoram cores neutras, peças lisas e estampas discretas. Os tons terrosos e verdes são seus preferidos, pois remetem à idéia de natureza. Sempre escolhem os tecidos naturais ao invés de sintéticos.
Não tem paixão por acessórios, usa a mesma bolsa por muito tempo e o modelo deve ser casual, independente da ocasião, visual ou humor. Não usam cintos, colares e nem brincos.


[Estilo Natural Estilo-natural
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Natural Empty Re: Estilo Natural

Mensagem  CGL Qui Nov 04, 2010 7:52 pm

Gosto desse estilo mas não tem muito a ver comigo. Eu tambem gosto de estar ao ar livre e gosto de roupas confortaveis mas gosto de acessorios e de ter um estilo inovador.
CGL
CGL
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Portimão

https://modaportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Natural Empty Re: Estilo Natural

Mensagem  lêh Qui Nov 04, 2010 10:06 pm

Tbm, ñ faz muito meu estilo, pois ñ consigo usar a mesma bolsa por mt tempo, vivo comprado uma nova... rsrsrsr
e ñ gosto muito de ser um pouco desleixada... sempre estou preocupada, principalmente com o meu cabelo.... rsrsrsr
mas é um estilo.. por isso eu até gosto um pouco dele...
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Natural Empty Re: Estilo Natural

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos