Moda Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilo Clássico

3 participantes

Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Estilo Clássico

Mensagem  lêh Dom Nov 14, 2010 9:52 pm

[center]Após, ficar alguns dias sem postar, voltei com tudo, agora com um estilo mais, delicado e reservado...


Estilo Clássico
Pessoas que possuem um estilo clássico têm um ar confiante, porém sereno, tendendo a ser reservada, tradicional e às vezes conservadora. Geralmente é bem organizada, centrada e trabalha duro para conquistar os objetivos.
Não gosta de atrair as atenções, muito menos pelas peças de roupas. Nem se interessa muito pela moda, pois prefere peças simples e atemporais (que não saem de moda), com poucos detalhes e que sejam de qualidade. Mulheres clássicas dão maior importância à durabilidade das roupas, gostam de cores discretas e adoram conjuntos como calça e blusa, saia e blusa, etc.
Quando o assunto é acessório, não gostam daqueles que chamam a atenção, a maquiagem é sempre suave e o corte de cabelo é sempre o mesmo, pois mudanças não é o seu forte. Por conta disso, tem uma extrema facilidade de se vestir para o trabalho, porém se atrapalha quando vai a algum lugar mais descontraído.
Para aperfeiçoar e valorizar esse estilo é necessário que a mulher não se restrinja apenas a simplicidades e durabilidade. É sempre bom dar uma olhada nas tendências de moda e comprar uma peça um pouco mais moderna que combine tanto com seu tipo físico e também com suas peças clássicas e tradicionais. Ouse nas estampas e nas cores e compre um acessório moderno que, com certeza, irá destacar seu look. Evite os conjuntos, pois eles transmitem pouca criatividade.

Estilo Clássico  Estilo-cl%C3%A1ssico
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Re: Estilo Clássico

Mensagem  CGL Ter Nov 16, 2010 10:17 pm

Sinceramente não gosto muito deste estilo e nem a ver comigo.
CGL
CGL
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Portimão

https://modaportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Re: Estilo Clássico

Mensagem  lêh Ter Nov 16, 2010 11:26 pm

Não tem nada a ver comigo tbm, mas acho super legal....
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Re: Estilo Clássico

Mensagem  CGL Qua Nov 17, 2010 5:10 pm

Ok, mas normalmente esse estilo é mais utilisado para mulheres de negocios.
CGL
CGL
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Portimão

https://modaportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Re: Estilo Clássico

Mensagem  lêh Qui Nov 18, 2010 10:54 pm

Sim, mas definitivamente, acho que não serei uma mulher de negócios, na escola já não gosto de usar social, (rsrsrs...)
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Minha moda clássica.

Mensagem  Clarice Sex Abr 29, 2011 1:08 am

Sou advogada e acho que combina muito comigo. Me sinto sim, horas uma mulher e em muitas delas, uma lady.

SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!!


Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MESL de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MESL venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele MESL não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS


Clarice

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estilo Clássico  Empty Re: Estilo Clássico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos