Moda Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como gostam de ter o vosso cabelo?

3 participantes

Ir para baixo

Como gostam de ter o vosso cabelo? Empty Como gostam de ter o vosso cabelo?

Mensagem  CGL Sáb Nov 20, 2010 3:21 pm

Como é que vocês gostam de ter os vosso cabelos? Curtos, médios ou compridos? Soltos ou atados? Encaracolados ou lisos? Com a cor natural ou pintados? ...

Eu amo cabelos compridos mas sinceramente prefiro ver-me de cabelo curto porque favorece o meu rosto, o meu rosto pequeno e oval e tenho uma testa media. Eu uso sempre o cabelo solto menos na aulas de Educação Fisica e uso natural, o meu cabelo naturalmente é liso e nas pontas é ondulado mas qundo está muito curto é completamente liso e eu uso ele assim. Normalmente uso o meu cabelo com a cor natural mas as vezes pinto ele. A minha cor natural é castanho avela.
Eu adoro fazer pentiados diferentes ao meu cabelo e as vezes ter cores diferentes. Adoro ver-me com franjas.
CGL
CGL
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Portimão

https://modaportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como gostam de ter o vosso cabelo? Empty Re: Como gostam de ter o vosso cabelo?

Mensagem  lêh Sáb Nov 20, 2010 10:58 pm

O meu sempre foi comprido...
E desde pequena, gosto de franja, só deu uns tempo para cá que parei de usar ele com franja...
mas não gosto de deixar meu cabelo curto...
Sei lá sempre acho que uma parte de mim que eu tanto amo, morre qd corto ele, pode ser ridículo e td mais..
Mas simplesmente amo ele...
Não pinto porque não gosto...
Amo ser morena do cabelo liso... (e ter meu cabelo super comprido)
Mas tento manter ele sempre no ombro...
Beijos acho q deu para entender um pouco do meu cabelo...
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Como gostam de ter o vosso cabelo? Empty Re: Como gostam de ter o vosso cabelo?

Mensagem  *Lizzie** Dom Nov 21, 2010 12:04 pm

Bem, o meu cabelo agora está curto e escadeado. Mas tenho saudades de o ver comprido e ondulado porque era assim que ele era e então vou deixá-lo crescer. E não sou muito de o pintar mas há uns três anos tive de pintá-lo de loiro por causa de uma peça que fiz no meu curso para uma personagem que representei e toda a gente adorou. Eu também me senti muito bem com ele assim, acho que (como sou muito branquinha de pele e tenho os olhos muito clarinhos) o loiro me favorece bastante. Já tive a ideia doida de o pintar de ruivo mas isso só por cima do cadáver do meu pai ! Razz eheh
Ah e normalmente uso sempre o cabelo solto. Não sei porquê não gosto muito de me ver com ele apanhado. Tenho o hábito de usar bandoletes (sempre pretas, course Razz) mas é só quando ele está bem bem comprido. Agora perdi um pouco a mania. Mas assim que ele crescer, elas voltam a andar sempre comigo de novo. E odeio ver-me de franja Very Happy
*Lizzie**
*Lizzie**

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como gostam de ter o vosso cabelo? Empty Re: Como gostam de ter o vosso cabelo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos