Moda Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cores do vosso look!

3 participantes

Ir para baixo

Cores do vosso look! Empty Cores do vosso look!

Mensagem  CGL Sáb Nov 20, 2010 1:23 pm

Vamos falar sobre as cores do vosso look! Quero saber quais são as cores que uam mais e menos no vosso look!
Eu a cor que uso mais no meu look é o preto, depois também uso muito o castanho. Gosto muito de usar cores neutras. Não gosto muito de me vestir com cores femininas. Sou um pouco masculida.
CGL
CGL
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 31
Localização : Portimão

https://modaportugal.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cores do vosso look! Empty Re: Cores do vosso look!

Mensagem  lêh Sáb Nov 20, 2010 11:02 pm

Por mais que eu odeie coisas estampadas e floridas, eu até que tenho bastante..
Mas sincera mente, adoro cores no tom Preto, Vermelho e Roxo, pois são cores que por serem simples são muito chamativas, principalmente o vermelho e o Preto...
Mas eu adoro meus decotes, e roupas que marquem bastante o meu corpo...

beijos... é isso...
lêh
lêh

Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 29
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Cores do vosso look! Empty Re: Cores do vosso look!

Mensagem  *Lizzie** Dom Nov 21, 2010 12:00 pm

Well, as cores do meu estilo são, sem dúvida, o preto e o rosa. O preto porque (pronto) eu sou meio cheiinha e como sabem o preto dá a ilusão óptima de termos menos barriguinha eheh Razz Quanto ao rosa (confesso que há uns anos eu ODIAVA rosa em especial na roupa mas de há um tempo para cá comecei a gostar... nessa altura eu era muito de me vestir de t-shirts e jeans... muito pouco feminina... agora sou mais) passou a ser a minha imagem de marca. Maioria dos dias a minha "vestimenta" tem de ter algo preto e rosa. Nem que seja a minha mala ou uns simples acessórios. Ah, e desde há um tempo comecei a usar uma meia de cada cor Razz Já não me sinto bem se não as usar assim Very Happy De resto, sou muito de casacos compridos (para serem curtos têm de ser de ganga ou cabedal preto) e gosto mais de usar calças do que saias. Ah e adoro saltos altos, claro ! Wink
E pronto, penso que é tudo Smile
*Lizzie**
*Lizzie**

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cores do vosso look! Empty Re: Cores do vosso look!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos